quarta-feira, 1 de abril de 2009

FIM DE SEMANA EM ALFENAS
28/03/2009
Alfenas - MG

As fotos que não estão mais aqui foram apagadas por algum motivo bobo que não consigo compreender. O ser humano é fascinante não?

Entrada da Unifal

Unifal


Unifal

Outra prédio da Unifal


Uma rampa da Unifal


Um pátio da ... Unifal! ^^


Corredor da morte (segundo me falaram a noite é possível ver a alma de alunos atormentados que morreram ao fazer a prova de um proferssor chamado Leite ^^)


Um laboratório

Outro laboratório


A Unifal em expansão


Arcano 9 na "famosa" praça de Alfenas

Glauber e Melissa

Tamara (que eu considero uma versão feminina do meu amigo Tuan ^^)

De passagem por Águas da Prata na volta

De passagem por Águas da Prata na volta

Minha sobrinha linda. Tá grande né? Essa foto não tem nada a ver coma categoria? I EU com isso? Vai catar coquinho!! :)

2 comentários:

Tuan disse...

Eitxa! eu tenho uma alma-gêmea e não sei?!
Ehehe...

Tamara disse...

aahh legal! mas naum conheço o Tuan...bjss