segunda-feira, 26 de abril de 2004

NASCIMENTO
12 / 04 /1981
Jundiaí - SP



No dia 12 de abril de 1981 na cidade de Jundiaí – SP nasce mais uma pessoa. Se não me engano foi de cesárea... é... eu nasci por um corte! Provavelmente um bom doutor estapeou meus glúteos e eu chorei! Minhas primeiras lágrimas foram frutos da violência. Dramático não? Vamos deixar a parte medica de lado e ir direto a fatos interessantes, que são... han... bem... desculpem-me. Não me lembro de nada. Logo terei que dizer coisas que foram passadas para mim pela minha mãe.

Eu era um bebe tranqüilo e sorridente. Meus cabelos eram louros e meus olhos claros. Eu ficava o dia inteiro no carrinho, mamava, chupava chupeta e não fazia mais nada! Era uma vida muito boa! O mundo era colorido e eu não tinha preocupações. Tudo que eu precisava fazer era chorar e eu tinha colo ou comida.

Quando nasci meu irmão, Juliano Nogueira Miossi, já tinha três anos. Como toda criança ele morria de ciúmes de mim. Nesse momento meu irmão começa sua juventude de inveja.

Sem mais, é importante dizer que eu era um bebê saudável (meus pais ainda não tinham descoberto que eu não enxergava muito bem, mas isso já é outra história), feliz e cheio de esperança para o mundo ao qual eu havia sido apresentado.

0 comentários: