quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

- conto Entai -

QUERO DORMIR!

Já faz cinco malditas noites que não consigo dormir. Os cochilos que tenho? Se voce chama entrar em transe e ter aqueles malditos pesadelos de dormir vocé precisa rever seus conceitos. Não que sejam de todo mal. Alguns até são bem bonitos sabe? Infelizmente ao acordar a dor de cabeça apenas aumenta. Não consigo mais me concentrar em minha família, minha empresa. tudo está escorrendo entre meus
dedos como grãos de areia. Meu marido mundano já me trocou pela secretária e minha consultoria está indo a falência.

Lembro claramente de cada sonho. No primeiro eu estava no alto de um despenhadeiro que dava de frente ao um enorme vale. Sabe aquela cena do Rei Leão em que ele apresenta o filho pra bicharada? Exatamente isso que eu vi! Vários animais me reverenciando! Até que alguma coisa me empurrava e eu caia para me arrebentar nas pedras. Nesse instante eu devia acordar né? Infelizmente eu sentia todos meus ossos estourando. Sentia toda a dor da queda. Ficava imobilizada e acordava apenas quando A CRIATURA olhava para mim e dizia: a mãe precisa de voce!

Esse sonho se repetiu por várias noites. Depois eles foram mudando e se tornando mais violentos. Mas no geral eles sempre se passavam na África. As dores de cabeça começaram depois de três meses de sonhos e estão tão insuportáveis que dormir não é mais uma opção. Tenho medo de acordar com mais dor ainda. Mas acredito que há esperança sabe? No último sonho eu vi o nome de Joanesburgo em uma placa. Realmente não sei oque está acontecendo comigo. Mas estou fazendo minhas malas e indo para essa cidade em busca de respostas. Tudo na mochila. Barras energéticas, frutas, litros de água. Coloco a mochila contra meu peito. Abro minhas asas de águia e deixo minha casa aqui na índia em busca de respostas.

- Huanael, virtuosa da vitalidade

0 comentários: