sábado, 7 de fevereiro de 2009

- História de Personagem -
Dr. Feliciano

Desde criança Rubens Feliciano, sem trocadilho, era um jovem feliz. Criado por mãe solteira bem de vida (ela era aeromoça) ele era muito mimado e sempre estava se empanturrando de doces. Tinha os melhores brinquedos e tudo que as outras rianças de Morato invejavam. Desde sempre foi gordinho e com o passar do tempo foi apenas aumentando sue peso até se tornar obeso. Mesmo com essa criação ele era uma criança sociavel e querida pela outras. O gordinho bobo que todos gostavam.

Com 29 anos ele já exercia a profissão de médico no hospital de Morato. Nessa idade sua mãe já havia morrido vítima de uma tragédia da TAM e ele herdara a casa que moravam perto da Matriz Católica da cidade. Por ter como único prazer na vida a comida (um acidente na infância havia feito com que ele perdesse seus testiculos) ele dedicava todo seu tempo livre no preparo dos mais váriados pratos gastronómicos. Mas com 40 anos ele não tinha mais satisfação nem em comer. Tudo ele já havia feito e experimentado. Mas em um segunda feira de Tela Quente ele viu uma reprise do filme Hanibale percebeu que a unica carne que ainda naum tinha experimentado era a humana. Achou bobagem e foi dormir.

No dia seguinte enquanto trabalhava teve a oportunidade de esconder um naco de carne que ele retirou em uma cirurgia. Levou pra casa de depois de prepara-lo como um gourmet ele saboreou e teve a experiência mais incrivel de sua vida. Tinha encontrado uma carne que havia reaberto seu apetite. Com o tempo ele foi aumentando o desvio de pedaços do hospital para sua geladeira até chegar ao ponto de começar a promover amputações desnecessárias. Só pra ter como levar pedaços maiores para casa.

Tudo foi bem por algum tempo. Até o dia que ele cometeu o erro de amputar a perna de um traficante. O mesmo, que tinha um irmão que tinha cursado dois anos de medicina, resolveu se vingar pela ampuitação desnecessária e junto com alguns "soldados" ele invadiu a casa de Feliciano e encontrou a vasta variedade de carne humana congelada. Horrorizados eles quase fugiram do lugar. Mas o chefe do trafico, ainda desejando vingança, resolveu esperar Feliciano chegar em casa mesmo assim.

Quando ele chegou foi espancado e traficante fez um acordo com ele. Em troca de sua vida e da não revelação de seu segredo ele teria que comer os cadáveres que porventura eles viessem a produzir. Feliciano concordou e até achou bom. Mas com o passar do tempo ele estava comendo mais doque aguentava. Sua obesidade estava se tornando cronica e ele teve que se afastar do emprego para poder ficar em casa apenas comendo.

Três anos nessa tortura tinham fieto com ele passasse a pesar 300 quilos e ficasse preso no sofá de três lugares. Apenas comendo e assistindo televisão. Por não conseguir mais andar o Chefe do Tráfico mandou um assistente preparar a comida de Feliciano. Para ele isso foi pior doque ter que comer tanto. A carne era mal cozida e porcamente preparada. As vezes traziam caren podre e ele deveria comer do mesmo jeito. No momento tudo que ele sonha é com uma morte rápida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá, vendo essa história, fico até com dó xD