sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Unesp Marília-SP 1999

FACULDADE
1999
Marília - SP

Biblioteca.. como eu gostava desse prédio.

Um dos vários gramados. Deitar a sombra dessas árvores era tão agradável.


Pátio central do bloco das salas de aula.


Uma visão do bloco didatíco


Professores nos recebendo no anfiteatro


Laboratório de Preservação de Documentos (LPD) onde fiz meu primeiro estágio voluntário.


A equipe do LPD


Eu tentei tirar a foto mais de perto.. mas eu tava morrendo de medo da coruja ^^


Meninas da minha sala jogando um truquinho.


Minha sala... vc consegue adivinhar que nessa foto morreu 13 dias depois que eu bati essa foto?


Uma dica... a pessoa estava acenando na foto anterior.


Eu e o Lorão.

Eu e o Morenão. ( sory.. mas naum lembro o nome das duas moças da fono)

3 comentários:

Anônimo disse...

eita cabelinho assustador o seu xD
e que coisa feia... não lembrar o nome das moças hauauhauha =D
bem desmemoriado mesmo =D

L.Inafuko disse...

Não tinha a árvore da galinha da biblioteca ainda!

Arcano 9 disse...

Tinha não moça ^^