segunda-feira, 16 de março de 2009

ACADEMIA
16 / 03 /2009
Mogi Guaçu - SP

Resolvi postar isso porque ir para a academia se tornou parte de minha rotina diária a quase um ano. Essa é a terceira academia que eu frequento, mas a primeira que eu levo a sério. Resolvi voltar a fazer musculação depois de um natal cheio de doces e guloseimas variadas que me renderam uma barriga nada salutar. E bariga em mim realmente não combinava! Magro e com barriga? Um horror! hahahaha Por isso resolvi voltar a malhar e pela primeira vez com resultados visiveis! Aumentei 5 kgs, diminui gordura e aumentei em muito minha disposição diária! Claro que as vezes eu desanimo sabe? Mas basta pensar a seguinte frase que o animo volta: "Bom.. se eu não estivesse aqui agora eu estaria em casa sentadoi na frente do computador criando barriga e cansando minha vista." As fotos marcam meu caminho de ida até academia ^^ O vídeo eu fiz quando cheguei em casa para testar a qualidade de filmagem da camêra.. ficou bem
tosquinho... mas vale como curiosidade para quem me conhece. ;)

Começo de minha ida para a academia

Padaria

Locadora

Havia um cachorro maltratado no meio do caminho.


A Academia


A atendente que raramente me fala oi ^^


Aparelhagem de tortura ~~

Professor


Sala genérica

Avenida

Eu de saida



4 comentários:

Anônimo disse...

carra esse video ta uma BOSTAAAAA

sdiojasidjaijsdaj

Micheli disse...

É bemmmm a sua cara né!!!

Anônimo disse...

O.O nem te fala oi e tá sorrindo na foto?? eita povo q curte aparecer né? ¬¬'...

tgarcia disse...

Bravo! Começa a interpretar uns personagens e bota no Youtube pra galera ver... Ahaha!
CHOREEEI LARGADO!