quarta-feira, 4 de março de 2009

PRIMEIRA REPÚBLICA
1999
Marília -SP

Gostaria de dizer que tenho boas lembranças da minha primeira república, mas isso seria uma mentira deslavada. Mesmo assim, sem esse lugar para morar eu não teria feito faculdade pois não teria lugar para ficar e minha familia não permitiria que eu fosse para Marilia. Então vale a pena comentar que durante três meses morei com 5 drogados relaxados que gostavam de dar "festinhas" todas as noites. A maor parte consumia apenas maconha. E quando a mesma acabava eles partiam para cola de sapateiro! Eu nunca tive preconceito em relação as drogas. Se a pessoa quer se matar a azar o dela, mas morar com eles me tornou intolerante. Eles viam a realidade de outra forma e não estavam nem ai pra nada. Felizmente eu consegui sair do lugar quando eu montei minha própria república. Mas essa é outra história.

Fachada da casa do terror. O pessoal que eu morava era tão tranqueira que os assaltantes não nos assaltavam em "respeito"!

Nessa sala zoneada aconteciam as festinhas. Um dia eu tive que dormir nela pro meu amigo de quarto ficar com a namorada e fui acordado de madrugada por um imbecil tocando o bongo do lado da minha cabeça. Claro né! Eu estava dormindo bem no lugar onde eles iam se drogar.


Por três meses eu dormi em um colchonete fino. Até era bom ficar no chão por causa do calor. Nas caixas eu carreguei meus livros. Eu podia estar em outra cidade e lonmge de casa, mas meu livros me acompanhavam e me davam força para suportar as provações.

0 comentários: