domingo, 13 de março de 2011

Wecast # 01 - Episódio 1 - RPG x MMORPG

WECAST
Episódio 1 - RPG x MMORPG

Lambda! Lambda! Lambda! Ops... podcast errado. Bom, com orgulho (e falta de vergonha na cara) lhes apresento o primeiro episódio do Wecast. Nosso podcast semanal de variedades, cultura e paixões nerds. Nesse primeiro episodio discutimos as qualidades e fraquezas dos RPGs de Mesa e dos MMOs RPG. E no final tentamos chegar a conclusão de qual é melhor ou pior.

Podcasters desse episódio: Arcano 9, Arauto, Itaú, Rafael Lichy e Barroxo

Para o próximo programa contamos com críticas, sugestões e esculhambações. Para isso larga mão de ser um nerd preguiçoso e escreva para a gente!

sintoniawecast@gmail.com


4 comentários:

Rafael disse...

:D
Ficou bom. E RPG de mesa sempre será superior, em aspectos lúdicos, educativos, culturais e tudo o mais.

Coturno Velho disse...

Eu desisto de tentar ouvir até o final, sempre para na metade. Conexão de merda. Speedy é um desrespeito a raça humana.

Gabichi disse...

Nome: Gato Vampiro
Idade: 21 anos
sexo: fem.

então, tipo, só umas sugestões pra vocês ok?
tipo, eu achei bem dificil de acompanhar quem é quem e também, eu não faço idéia de quem vocês sejam, só conheço o itau dai.
acho que vocês deveriam colocar as fotos das pessoas que sempre vão estar no podcast, tipo, os fixos, em uma sessão "quem somos nós" manja?
e tipo, se vocês forem ter convidados pra alguma transmissão, colocar a foto do dito cujo no post da própria transmissão.
hm_

agora, "Se Beber não case" é HILÁRIO sinto muito se você não tem senso de humor U_U
tipo, acho que um filme não tem que ser cult pra ser bom.
Um filme pode ser bom porque foi bem feito, teve atores a altura e cumpriu seu papel: te entreteve, você riu, chorou, ou apenas se distraiu com ele.
Gente, cadê o senso de humor de vocês?
Não me entendam mal, nunca curti american pie, por exemplo, mas tem muitos outros filmes "comerciais" que são bons sim!
não vamos desmerecer um filme só porque ele não é chato!

é. vou parar por aqui antes que me torne persona non grata
bgsbgs

Anônimo disse...

Bom.!
Começei a jogar RPG com Arauto/Arcano a muitos anos, e jogo MMO a 6 Anos +- especificamente WOW. Concordo com a alienação do jogador de MMO, mas discordo do NÃO - USO do raciocinio e da "leitura" em si no MMO, Acho que o RPG teve seu tempo, e acho que ele irá se encaixar de alguma forma digitalmente em algum tempo.
Com referencia especificamente ao WOW (é o que jogo) voce tem que usar e MUITO! o raciocinio agilidade e principalmente seu bom senso e capacidade de trabalhar em grupo, pois pra fazer uma raid 25 man o proprio nome ja diz, não é possivel fazer sozinho, quanto ao mmo nao ser "LINEAR" o rpg tambem não é .... pode ser que o mestre ressucite aquele DRAGAO! que voces mataram um dia!. O dia em que um player matar por exemplo um Boss de raid 25 man sozinho, WOW acaba.

Concluindo, eu acho que voces se fecham demais nessa cidade minuscula e acabam achando que o mundo e identico ao que voces passam nesse contexto. (nada pessoal critica construtiva)

Faltou só alguem para defender o MMO (principalmente WOW) para defender a tese, pois Arauto passa 10~12 horas Online. Vicio?

Abraços a todos os nerds de plantao.

By Azumy vulgo Pulaozinho.