quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sempre olhe o lado bom da vida!

Sério pessoal. Pela primeira vez em minha vida percebo que não tenho porque reclamar das coisas que acontecem. Por favor não me entendam mal. Tenho problemas como qualquer pessoa, exceto que devido a alguns acontecimentos recentes eu percebi que conquistei quase tudo que já sonhei na vida.
Esse post não é para me gabar, é mais para salientar que eu tenho tudo para ser feliz e que não tenho real motivo para ficar de mau humor.
Recentemente eu tive uma experiência bem desagradavel com determiado medicamento que me deixo realmente deprimido. Felizmente meus amigos não me abandonaram, mas foi por muito pouco que não o fizeram, tamanho era meu grau de chatice. Finalizado o tratamento algumas sequelas ficaram, por isso continuo nessa constante faxina mental.
Podemos reclamar dos problemas ou sermos proativos e resolve-los. Quando não podemos resolve-los de imediato basta tentar não dar mais importância doque eles realmente merecem.
Uma coisa que me deixa bastante irritado são pessoas bonitas, saudáveis e com vida confortável que ficam reclamando das mazelas de suas vidas. Mas percebi que eu também era uma dessas pessoas, logo tudo que posso fazer é tomar vergonha na cara e viver uma vida plena se tanta cara feia.
Uma coisa que me deixa puto comigo mesmo é escrever menos doque eu gostaria. Mas pretendo reverter isso. Sorte para mim!
Acho que esse post foi um desabafo... é foi sim. Se alguêm o leu, obrigado pela leitura e se quiser fazer algum comentário ou compartilhar suas próprias experiência no campo da "reclamação continua" os comentários são para dialogarmos sobre isso. Prometo que lerei e responderei. Um abraço!
A vida é boa, para a maior parte das pessoas, e as vezes precisamos escrever um post desse tipo para nos lembrar desse simples fato.



0 comentários: