sábado, 30 de abril de 2011

Chuang Krayamon



Nascido em 1961 em Tóquio, Krayamon era filho de mãe americana com pai japonês.
Passou grande parte de sua infância treinando com um velho mestre shaolin em um tatame a um quarteirão de sua casa. Seu mestre, Maosetung, era o ultimo shaolin existente. Nesse tatame ele despertou seu KI e desenvolveu sua doutrina.
Aos 20 anos se casou com uma japonesa chamada Miruko Tsubasa. Tiveram um casal de filhos. Ele abriru uma academia de Kung-Fu Shaolin para poder sustentar a sua família. Seu melhor aluno se chamava Mako, mas teve de expulsa-lo por usar suas habilidades para ferir pessoas mais fracas.
Aos 25 quando foi fazer uma visita de rotina ao seu mestre. Ao entrar no tatame viu seu mestre pregado na parede com centenas de agulhas de acupuntura, no chão tinha o desenho de uma naja desenhado com o sangue de seu mestre.
Atormentado demais ele deixou sua família, temendo que o mesmo acontecesse com eles, para trás, e começou a sua busca por paz interior. Passando por vários templos e religiões, a que mais o tocou foi a budista.
Não conseguindo encontrar tão procurada paz em nenhuma ele começou a viver uma vida de eremita nas montanhas do Himalaia. Sua solidão era tamanha que ele começara a ficar perturbado e num momento de loucura ele corta o pulso da mão esquerda e começa a esperar pela morte. Mas Hozuin Iachio o encontra e o cura. Depois de uma longa conversa com ele, começa a enxergar que ainda devia continuar vivendo pois sabia que o destino reservará algo grande para ele. Tendo como única companhia um gato siamês chamado Sidartha, Krayamon parte para o Brasil para tentar viver uma vida nova e afastar o fantasma do passado que o persegue. Atualmente vive no porão de uma casa de massagens japonesa no Rio de Janeiro. E sua sobrevivência vem do dinheiro que ganha como lutador de rua. Seu sonho é ter dinheiro suficiente para montar um tatame em honra de seu mestre e ter coragem de um dia voltar para enfrentar Mako e rever sua família.

1 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.