terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BIANCA - 08

Marília 05/09/2001

Que a fortuna lhe contemple!

I am happy!

E você?


Ô meu deus! Você está se tornando uma fanática por videogame. E agora o que será de seus fãs? Pense nas pobres almas que ficaram sem saber como acaba o livro da Vick! É o fim, é o o fim! Agora você não terá mais tempo para nada, devido a escola, e gastara seu tempo livre em jogos passivos! Snif, snif, era uma vez uma escritora...

Então ninguém virá para cá no Encontro? É triste, porém eu já esperava por isso...

No re-re-lançamento do Entai eu darei autógrafos sim senhora ( Se a correria permitir!)

Creio que enquanto eu estiver de bom humor as cartas serão curtinhas, afinal, sobre oque odemos falar enquanto a um dia tão lindo lá fora para ser aproveitado? Filmes para assistir no cinema; mulheres para enganar (ops! Quero dizer, “agradar”); RPG para mestrar; fanzines para editar; pessoas para conhecer, etc...

Estou ocupado e feliz, pois felizmente a certeza de que eu tenho uma sorte absurda jamais irá me abandonar. Até quando acontece alguma desgraça eu consigo tirar um lado positivo. Por xemplo: meu óculos quebrou. Em conseqüência tive que comprar outro. Em armação mais Bonita e com lentes opcionais de raybaw. Agora meus olhos estão protegidos e eu parei de ter dor de cabeça por causa do sol! Tudo tem um lado bom!

Outros exemplos:

Se a Elaine não tivesse me dado um fora naquele final de 1999 eu não teria me envolvido com a Alice. Em conseqüência eu não teria tido um namoro maravilhoso.

Se o meu namoro com a Alice não tivesse acabado eu ainda não teria terminado de escrever o ntai e não teria feito o fanzine (que já está no #5) e também não teria erguido a Arcano até seu patamar atual.

Em 2000 meu primeiro projeto (forma de ganhar dinheiro) foi negado. Felizmente, pois graças a isso eu abandonei a idéia de pesquisar sobre encadernação e passei a me dedicar ao RPG. E agora eu recebo bolsa para escrever sobre RPG!

Espero que tenha entendido um pouco dessa lógica maluca. Sei que a vida não é feita de “Ses”, porém sempre que acontece alguma coisa negativa você deve tentar entender o porquê e tirar uma lição proveitosa disso.

Ultimamente me sinto meio ZEN, portanto não se importe com o conteúdo “auto-ajuda” de minhas cartas. Apenas escrevo por alguma razão que ainda não compreendi.

Espero que tenha tido um bom feriado de 7 de setembro. O meu de 1999 foi maravilhoso! Se quiser saber o porque, pergunte a Elaine!

Até mais!

Adriano “Happy Day” Miossi
Ps: Porque seu tio ainda não me escreveu?

0 comentários: