quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minha cidade natal
1996
Francisco Morato - SP



Nem sempre a gente tem o passado que gostaria. Eu por exemplo passei os primeiros 15 anos de minha vida vivendo nesse lugar. Vocês podem acreditar, essas foto mostra oque a cidade tem de mais bonito! O centro da mesma fica bem no meio de um pequeno vale formado pelas colinas que formam a cidade. Como era de se prever eu e minha familia moravamos em um desses morros. (por sorte um dos poucos asfaltados). Não sei oque falo da cidade. Se falo do pó constante que se erquia de suas ruas de terra e que atacavam minha renite ou se falo da violência do local. Violência essa que me possibilitou:

- Ter um colega de escola morto a facadas.

- Ver poças de sangue sendo lavadas no centro diversas vezes (fruto de chacinas ocorridas na madrugada)

- Ver o corpo de uma moça loira e bonita, apenas de calcinha e camiseta, jogada no terreno da escola. Ela havia sido estuprada. Morta e desovada em minha amada escola Celestina Valente Legenfelder. (eu já era tão indiferente na época que fiquei feliz pela diretora nos dispensar para irmos para casa)

Tenho boas lembranças dessa cidade também. Nela deixei grande amigos como o Renato (companheiro de infância, de brincadeiras com Comandos em Ação e mais tarde de RPG) e do Fernando Lujan ( De inimigo mortal a grande amigo graças ao RPG). E algumas amigas como a Ana Paula duarte, Carla e a Camila Folk.

Ana Paula (esq.) e Carla (dir.)

Camila Folk


Carla

0 comentários: