sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Eu antes de cortar o cabelo e de sair em viagem

Minha prima Mariana

Minha prima Carla, Mariana e algumas crianças intrometidas hahaha


Minha Tia Lenise e minha mãe


Minha Avó querida e minha tia Lenise


Tia Suzana


Meu tio Carlinhos e meu pai


Tio Geraldo


Meu irmão Juliano e a namorada Areta


Nelson

Rua em frente


Rua em frente

Vista da rua da frente


Quintal

Quintal


Quintal


Quintal


A cozinha


Corredor


Cozinha


Sala


Quarto da minha tia Clarice


Quarto da minha avó


Alguns quadros


Um quadro


Meu irmão no telefone


Horta da casa de minha avó


Horta da casa de minha avó


Horta da casa de minha avó


Horta da casa de minha avó


Muitas hora brincando nesse local em minha infância.


Aqui jaz o abacateiro de minha infância


Telhado da casa de minha avó

Horta da casa de minha avó


Quintal da minha avó


Eu com olhos semi-abertos por causa do sol


Melancia do quintal de minha avó

Melancia do quintal de minha avó


Eu e meu melhor amigo de Francisco Morato: Fernando Lujan

Visão do Pico do Jaraguá

Visão do Pico do Jaraguá

1 comentários:

Anônimo disse...

Certo.
É só botar a camêra na mão do nerd que ele se sente O documentarista.
Ehehe