quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Histórico de Personagem

Zummer de Muska

"Zumbidinhuuuusssssssss!!!!"


CAMPANHA: Especial Force / Gladiors / Gurps
NASCIMENTO: 13/05/1976
FILIAÇÃO: Zummer Stellman I e Katerine Stellman
TIPO SANG.: Indefinido
AMIGOS: Trevis e Jeremy

INIMIGOS: Alged Kinsons


GOSTOS

COMIDA: Carne crua
COR: Vermelho
ANIMAL: Mosca
LUGAR: Inglaterra
TRANSPORTE: Avião

DESGOSTOS

COMIDA: Verduras
COR: Amarelo
ANIMAL: Aranha
LUGAR: E.U.A
TRANSPORTE: Carro

APARÊNCIA:

OLHOS: Azul Claros
CABELOS: Pretos
PELE: Branca
ALTURA: 1,75
PESO: 70Kg

HISTÓRIA

X Zummer é filho de um importante duque da Inglaterra. Desde pequeno ele foi muito mimado é nunca teve senso de responsabilidade.
Sua paixão pôr moscas surgiu quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Apesar de ninguém gostar de moscas ele as admirava muito e nunca as machucava. Sua bsessão era tão grande que ele começou a falar e agir como uma mosca. Comia carne crua, bebia sangue de animais mortos. Inconformado, seu pai, o mandou para um colégio interno. Devido aos seus estranhos hábitos ele era desprezado e humilhado pêlos colegas. Menos pelo seu único amigo naquele lugar que se chamava Trevis.
Um dia Trevis levou Zummer para conhecer seu mestre, que na verdade era um enviado, em uma manhã de sábado. Imediatamente o enviado percebeu que Zummer era um dos escolhidos, e o fez seu discípulo.
Além de treinar muito com seu mestre, ele ficava horas e horas treinando seu esgrima no colégio. Ninguém conseguia derrota-ló em um duelo.
Quando Zummer completou 18 anos ele resolveu deixar o colégio e ir atrás da lendária armadura de Muska que segundo seu Mestre, se encontrava na África.
Depois de 5 anos de procura e de uma rígida dieta de carne e sangue de leão ele finalmente encontrou a armadura de Muska a mais resistente e leve das armaduras de titánio, junto com a sagrada rapiera de muska. Agora que a sua busca pelo poder estava completa ele foi se encontrar com Trevis, que tinha conquistado a Armadura de Centurion.
Quando se encontraram Trevis disse que havia recebido um chamado do César Slayer Crusher, e que deveriam eliminar traidores no Vaticano chamados Bryan e Alged.
O combate foi difícil mais quando ele e Trevis haviam dominado os membros da E.F Trevis ficou sabendo que Bryan era seu parente e depois de uma longa conversa eles se convenceram de que o real culpado era o César. Mas Zummer sentiu muita raiva nos olhos de Alged e portanto não vê a hora de poder terminar aquela luta e saborear seu sangue.
Apesar dessa sanguinolência Zummer não é mau, ele é capaz de dar a sua vida pôr um amigo, no caso Trevis. O mesmo saiu em uma missão sagrada e nunca mais foi viso.
Odeia seus pais pôr o terem colocado naquele colégio.
Admira muito a E.F e adoraria entrar no grupo para poder sentir o gosto do sangue do adversário e quando ninguém estiver olhando, eliminar Alged. Ele não sabe que no momento Alged está louco, mais isso não faz a menor diferença.

0 comentários: