quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Factóide # 01 - 12/ 12/2001

Borbulhas, vômito e dor
(ao som de Nightwish, regado por uma garrafa de Whisky)

Sinto-me bem, por enquanto. Em breve meu corpo começara a reagir de forma estranha motivado pelo álcool que começo a ingerir nesse dia. Só fazemos aniversário uma vez por ano e para fixar essa idéia eu fiz um voto de beber apenas hoje, em excesso até que toda a bebida seja expelida na privada (se eu chegar a tempo..).

Queria poder dizer o quanto estou feliz nesse dia. Mas não estou, afinal amanhã faria um ano que eu estaria namorando a Alice, se naquele fatídico dia nos não tivéssemos terminado... Dane-se! Aquela cadela venenosa não merece minhas lágrimas! Tudo que fiz foi por amor e ela me desprezou. Foda -se!

Queria poder chorar e em desespero ficar, mas nesse dia em que deixo que minhas fraquezas me dominem eu me fortaleço para enfrentar mais um ano de vida.
Que garanto, será rico de novas experiências. Boas ou más...

Pedras, seres sem vida alheios a sentimentos. “Queria ser uma pedra” já me disseram. Nesse caso eu adoraria ter uma picareta...

Porque tudo que vejo é tão conturbado? Deixe-me brincar! Ainda sou uma criança, eternamente jovem e revoltada. SOCORRO! (Glup, Glup)

Se existe alguém a me observar, por favor dê um sinal! Algo diferente de meu computador e da garrafa demoníaca que está a minha esquerda esperando que eu a deguste! (Glup, Glup)

Silenciosa virtude

(Glup, Glup) Ô abençoada virtude
Mostre-me o caminho
A seguir através
Das trevas de meu ser

Nesse dia de sangue
Tenho vontade de rir (Glup, Glup)
Da grande comédia humana!

Mil açoitadas nesse infiel!
Vamos, o caminho é por ali
Pegue na mão de um cego
Continue o caminho
E veja o que surge! (Glup, Glup)

Não vá por ai!
Cuidado com os melões
Que tendem a te perseguir
Em todos os lugares
Enfim (Glup, Glup)




Chegaram! Sinto as primeiras reações da bebida! Meus braços começam a doer e
minha visão começa a ficar cansada. (Glup, Glup...) Revelação, preciso de uma para continuar a escrever. 12 ou 36 poses, vozes me perguntam. Uma pose de 4 já seria legal... Há! Há! Há! (Glup, Glup) (Glup, Glup)

Sensações!
Sensações! Sensações! Sensações! Sensações! Sensações! Sensações! Sensações!
Sensações! Sensações! Sensações! Sensações!

Boa música e bebida (essa última não muito), tudo que eu preciso (Glup, Glup) para comemorar esse dia!
Vamos dançar, todos de mãos dadas dentro de uma fogueira gigantesca.
Deliciemos-nos em ver nossos corpos crepitarem como folhas em meio às chamas!
Sinta o momento, viva e sofra!

Sofrimento, ô doce sofrimento! Avitae ou Virtue, tudo é vida e a resposta... Há! Você quer a resposta não é mesmo? Ela existe e garanto que não vai lhe agradar! (Glup, Glup)

Existem tartarugas por todos os lados, o mais importante é não deixar que elas te ultrapassem. Humilhação? Sim!

Dentre muitos Krayamons, Neros, Sadiels, Noflers, Hiddenhearts, Anacársis, Edwards, Radicais e Augustos com que mais eu me identifico? Sou todos e nenhum... Sou apenas EU.

A vida é um jogo. O ser humano é um jogador por natureza. Bem aventurados são aqueles que sabem jogar. Conhecendo as regras e os donos dos jogos. Ser o dono do jogo e ter com quem jogar é meu maior objetivo!

Não sintam medo, estou aqui para guia-los para fora desse mar de lama. Não sou ninguém, mas nesse dia eu (Glup, Glup) sou Guerra, Ódio e Esquecimento...


ROMA ALL US
Dia de Dor

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiinda bem que aniversário é só uma vez no ano hein?
Ahaha

Unknown disse...

Nossa pode crer nem me lembrava do homem lança...mas o equivocu será corrigido. xD~