segunda-feira, 20 de outubro de 2008

As lágrimas de Amok - Parte 1
Sempre que escurece e deito minha coluna torta na cama, hora um amontoado de folhas, hora uma pele em cima de palha, lembro-me que mais uma vez estou preso fora de minha amada China.
Na primeira vez que deixei meu país eu estava na perseguição de meu meio irmão Linquey. Aquele bastardo havia conspirado contra a vida do Imperador e merecia uma punição digna! Eu já estava no auge de meus quarenta 40 anos de idade, era um general de batalha de um importante feudo da região. Não havia nada que eu temia até que a busca pelo conspirador me fez atravessar um portal envolto em energia místicas. Era comum existir feiticeiros na China, mas nada havia me preparado para oque eu veria ao passar pelo portal.
Um mundo absurdo com várias raças demoniacas como anões, elfos e homens dragão. O pior de tudo era que meu irmão havia levado dois dragões malignos da china com ele e os três estavam ameaçando aquele estranho mundo de espada e magia. Estranhamente alguns nativos entendiam minha lingua e graças a isso consegui ser levado a presença da nobreza do local. Baseado na sabedoria que eu tinha na época eu consegui que eles acreditassem que o mundo deles estava ameaçado. Reunindo os maiores heróis do lugar que se chamava Teruna, nós marchamos por todo o mundo e conseguimos derrotar meu irmão e destruir os dragões malignos. O mundo deles e a China poderia dormir em paz.
Nessa jornada eu percebi que aquele era meu importante papel como um Krayamon.
Também percebi que a magia era ruim e que graças a ela aquele mundo era fragil e
insconstante. Ajudei a salvar aquele lugar e regressei para a china onde cacei até o ultimo dos feiticeiros e criaturas mágicas que pude encontrar ao longo de 15 anos.
Aos 65 me casei com Xien-Lin e tive dois filhos Mei Lin e Mitsu. Minha aposentadoria havia finalmente chegado e já era hora desse velho Eru descansar... mas a vida é uma caixinha de surpresas! Em uma noite qualquer quando eu estava prestes a me deitar com minha esposa eu fui invocado magicamente para outro mundo!Diferente do meu e de Teruna, havia três luas nesse lugar. Em volta de mim vários magos. Fiquei descontrolado! E quando percebi eu estava segurando um maldito goblin proximo a uma caravana. Eu estava nu, com fome e coberto de sangue. Ainda desorientado me deram comida e resolvi segui-los para entender oque estava acontecendo.
No caminho eu pude me familiarizar com 4 deles; Joni Rart, um velho como eu que usa uma arma de polvora bem menor que nossos canhões da china; Logan o maltrapilho; Paladino o afeminado e a Elfa que tacou magia em mim e que eu quase matei. Aliais essa elfa me lembrou muito uma outra que era Duquesa em Teruna que era Maligna e que só se importava com sigo mesma. Enfim... só tenho más experiências com essa raça embriagada de magia. A cidade onde paramos era decadente! Vários lugares pareciam pegar fogo e as ruas eram alagadas! O grupo mais o chefe da caravana entregou uns livros em um templo e fomos convidados a ficar nele. Por mim tudo bem, já que no momento meu maior problema era não conseguir me comunicar. Eu precisava de tempo para aprender a lingua dos nativos.O lider local se chamava Dumas e ele nós contratou para descobrir porque estavam roubando tumulos.
Após algumas investigações eu cheguei a conclusão de que: 1) o porco daqui é é gostoso, 2) Gente pobre é educada, 3)Gente rica é grossa e 4)O povo fala rápido demais e fica dificil de eu entender!No final do dia eu e Joni fomos em uma masmorra
ivestigar algo relacionado com Enchin (bruxaria) e lá percebi o quanto a idade pesava sobre mim. Nós tivemos que fugir de um bando de esqueletos animados por magia! Humilhação total! Joni até tentou ficar e lutar. Mas o valoroso guerreiro aqui não aguentava ficar de pé depois de ter sido rasgado por um monstro grande e peludo! Chorei e me lamentei por estar fora de casa e por não saber que peça era essa que o destino pregava em mim. Eu que já havia salvado 2 mundo estava em um terceiro a merce da esmolas de estranhos!Nessa noite irei dormir, irei lamentar e me amaldiçoar. Mas amanhã, quando o sol nascer, irei voltar a treinar para recobrar minha velha forma. Pois mesmo sem saber o motivo de eu estar aqui, eu já percebi que esse é outro mundo cheio de magia e que se depender de mim, dedicarei o resto de minha vida para tentar extigui-la! Com dignidade honrarei meus antepassados!

3 comentários:

tgarcia disse...

Aaeeeee Dignidadeeeee!

tgarcia disse...

Excelente relato dos acontecimentos. Amok não é bobo, apesar de parecer, e deve ser foda saber disso e não poder dizer.
Interpretação primorosa. Aruuuu, aruuuu, aruuuuu!

Anônimo disse...

Aruuuuuu Aruuuuu Aruuuuu [2]


Amok é personagem digno de nota XD~



ps. vo tenta melhora os npcs o/