segunda-feira, 10 de novembro de 2008

As lágrimas de Amok - Parte 4 (Final)



Caro Joni,

Lhe escrevo essa carta para agradecer pelo amigo que tentou ser desse monstro. Não lhe culpo por olhar apreensivo para mim após o dia em que me viu em fúria. Sei que sou uma ameaça a todos a minha volta e prefiro ir embora agora e trilhar meu caminho de forma solitária. Dessa forma não ferindo amigos.


O fato de eu estar amaldiçoado contribuiu em muito para essa decisão. Seja quem for que me amaldiçoou, além de burro (pois podia acabar com você pessoalmente já que tem tanto poder) é poderoso e pode fazer de mim de gato e sapato. Nunca em minha vida atrai a atenção de alguem tão poderoso sendo tão insignificante. Mas enfim, é melhor eu ficar longe de vocês.


Diz para o Kuririn ficar bem e para ele se cuidar e para jamais tentar usar uma arma de fogo coberto de óleo igual um falecido amigo nosso.


E se vir o Paladino denovo diz pra ele encontrar um namorado e largar mão dessa vida de aventureiro. Aventuras não são para gays.


E pra Elfa apenas diga que ela tem talento para ser o que quiser e que ela não precisa ficar desperdiçando tempo com Enchin. Porquê pelo visto o enchin não satisfaz ela plenamente e sendo assim era melhor ela procurar outra coisa como um belo cabo de uma espada.


De seu amigo andarilho de mundos, Amok


Ps. Te deixei uma poção de cura de brinde. Quebre ou use. A decisão é sua.


Ps2. Tem um rapaz engraçado com chapéu de palha que eu encontrei no pântano. Eu mandei ele vir aqui procurar emprego com vocês. Ele parece conhecer bem essa região.

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha sina é continuar vivo apesar de todo o sofrimento que a vida me causa.
Não se preocupe Amok, nunca vou esquecer as aventuras que passamos juntos.
Espero que sua decisão seja sabia.

-E então Jhony fecha a carta, e coloca no seu diário.