sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Contos Inacabados de Guimbler - Parte 5

__ Pronto! Já mijei. vejamos.. onde eu estava? Ah é! Eu e meus futuros escravos estavamos a caminho mar.

Ao longo do caminho não aconteceu nada interessante que eu me lembre. Mas ao avistar o mar eu fiquei enojado! Tanta terra maravilhosa e aquele monte de água tampava tudo! Infinidades de montanhas, vales e abismos e tudo estragado por essa imensidão azul. Mas não se preocupem! Logo eu darei um jeito de eliminar essa aberração da natureza conhecida como água! Nessa época eu já estava no meio do caminho para trascender a carne e me tornar um ser mais perfeito! Um ser essêncial. Um elemental da terra, assim como meu unico amigo o Trechi.

Na praia nos avistamos uma cidade portuária. Provavelmente conseguiriamos um barco lá com algum pirata! Tentei falar com o grupo que eu tinha lido sobre eles. Que eles eram maus pra caramba! O tipo de gente que adorava! Mas os panacas me ignoraram. Então eu eu sugeri que eles conversassem com alguem e perguntassem se tinha algum pescador para leva a gente até nosso objetivo. Eles até tentaram conversar. Mas não conseguiram informações utéis.


Decidimos então ir para a cidade e lá conseguir um barquinho. Até o momento os unicos barquinhos que eu conhecia eram os de papel. Mas com certeza deveria ter melhores aqui. Provavelmente de palha de milho. A cidade estava em rebuliço por causa da guerra e fomos providencialmente ignorados. Menos por um homem pequeno e atarracado que tinha um tapa-olho. Deveria ser um pirata! E por sorte ele se apresentou como um. Ele falava engraçado e disse que se o ajudassemosa recuperar o seu barco ele nos levaria onde quisessemos. Eu não consigo me lembrar ao certo como ele chegou até na gente, descobriu nossa necessidade e nos fez essa oferta. Era como se alguêm nos assistisse e nos dasse as coisas. Já sei! Deve ter sido ajuda do meu amigo diabo! HAHAHHAAHHAHA Afinal nele eu acredito. Mas a ajuda talvez possa vir de um tal de MESTRE, o qual meus companheiros se referem com tanta frequência. Sei lá.


No porto nos vimos o barco do nosso pirata de estimação e chegamos a conclusão de que era muito pequeno e frágil (mesmo sendo maior que um barco de palha de milho que eu imaginei). Perto dele tinha enormes embarcações. E já que eu tinha que ir pra alto mar teria que ser com estilo! Resolvemos então roubar um barco grande de Kyusk. Ivadimos o conves e começamos a chacinar a tripulação. Até lutaram um tiquinho. Mas sem dó meus amigos "do bem" me ajudaram a arrancar as tripas deles e fazer com que as engolissem pela boca. Claro que isso só passou em minha imaginação hahahaha. De fato tudo que eu fiz foi invocar pedras flamejantes e velos queimar em agonia! Ver suas peles amarelas fritarem igual porco no olho quente! Nessa hora eu pensei que deveria experimentar comer carne humana enquanto eu podia. Porque logo nem precisar de comida eu precisaria. Mas fiquem tranqui-los que mais pra frente eu conto se eu cheguei a comer carne humana ou não. Oquê? Vocês estão curiosos quanto ao meu colar de dedos humanos? HAHAHAH já já eu chego nisso! Só posso adiantar que um dos dedos e do meu antigo coleguinha Paladino!


Manobramos o barco e saimos do porto rumo ao infinito. Como pequenos insetos presos em uma folha no meio de um grande lago. Era perigoso, incerto mas o prêmio era certo! Nem que eu tivesse que desviar a viagem rumo a direção que eu encontrei em um mapa de tesouro no cadaver de um dos antigos donos desse barco. Como eu sei que era um mapa de tesouro? Horas! Tinha um enorme tracejado que levava até um "X" grande e vermelho. Depois que eu assistir o Trechi pisar no guarda que tá tentando entrar aqui eu continuo meu relato de glória! HAHAHAHHAHAHA

0 comentários: